domingo, 28 de fevereiro de 2010

Madeira, naturalmente!

Rústica, orgânica, natural...
Mais inspirações com reaproveitamento de madeira pra vcs! bjs e boa semana!

Desire to inspire


Light by Design


Desire to inspire

Dream house cammy


Desire to inspire

5 comentários:

Carmen Martins disse...

Oi Adhara querida! conheci seu blog lá na Ana Claudia Cavancanti e vim te visitar. Amei esses móveis rústicos. Aliás, uns dias atrás, vi um abajur feito com galhinhos, uma graça. Acho que vc iria gostar. Vou te seguir para acompanhar as novidades!! eu tb tenho um blog de decoração, mas ainda é novo, tem 2 semanas. Tô adorando, pois já conheci muita gente maravilhosa nesse mundo de decoração. Qdo puder, vem me visitar no ACHADOS DE DECORAÇÃO. bjs

Inspirações disse...

Olá Adhara!
Bom, adorei estes apontamentos rústicos. O que se pode fazer com troncos e galhos é surpreendente. Ficam uns interiores tão lindos!
Obrigada pela partilha.
Jinhos
Paula

Júlia disse...

Adhara,

estou passando pra dizer que amei seu blog, e tb para lhe apresentar o meu ooodecasa.blogspot.com

Bjus

Regiane disse...

Oie
Adoro madeira...]Bjs
Regiane

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Adoro coisas assim em madeira :)