segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Guirlanda de Natal

Meninas(0s),
Essa guirlanda eu fiz no Natal passado e é uma dica bem legal pra quem quer gastar pouco e ter uma guirlanda lindona. Vc vai precisar de um festão aramado (aquele que é vendido avulso e a gente coloca na árvore pra deixá-la mais cheinha), flores e bolas que são vendidas em lojas baratinhas, cola quente, fio de nylon e uma fita bem bonita. Eu não lembro bem, mas acho que gastei uns R$ 20,00. É muito simples...faça um círculo com o festão aramado do tamanho que vc quer a sua guirlanda. Amarre com o fio de nylon e deixe uma sobra para pendurá-la. Com a cola quente é só colar as flores e bolas e pronto! Fica linda, mais barata e vc pode fazer do jeito que quiser...é só trocar as flores e bolas e usar a criatividade. E vcs meninas, qual será a guirlanda de Natal de vcs? Beijinhos.


7 comentários:

disse...

Oie querida!
Adorei a sua guirlanda!
Não sei se vc viu a minha, eu fiz rapidinho tbém, e gastei uns 20 reais (tbém! rs)!
Depois dá uma olhada lá no blog!
Vc anda muito sumida viu?!
Buá!
rsrs
Bjocaaaas
=D

Talma disse...

Aeee...que bom tê-la de volta!!
Sabe Deus o que anda te tirando deste mundo, mas seja o que for,espero que vc estgeja se saindo bem. :-)
Amei sua guirlanda por duas razões: tem cor tradicional ( mas eu adoraria também se fosse diferente....rsss) e porque foi vc quem fez.
Fora que ela está exuberante.
Flor, não some tanto tempo, tá?
Beijocas!!
*Olha a senha para a postagem aqui " dastapas" ....rsssss.

Janice disse...

Oi Adhara,
que bom que você apareceu.
Achei linda a sua guirlanda.
A minha fui eu que fiz também...
Beijo :)

Kátia disse...

Adorei sua guirlanda!!! Como vc tb gosto de fazer "arte"...rsrsrsrs.
Qdo puder dá uma passadinha no meu blog.

Kátia Curto
tudodbomptocom.blogspot.com

Margaretss disse...

ficou linda mesmo...
enfim vc apareceu neh? rs....
teu nome fica no inicio da minha lista e todo dia olho pra ver se tem algo novo....
beijos e boa semana.

.. disse...

Adhara.. qué linda!!! En rojo y verde! Según el feng shui son los colores que debemos de usar para la Navidad para tener buenas energías y prosperidad!!
Preciosa tu guirnalda, felicitaciones!! Un beso♥

Viviany disse...

Muito linda sua guirlanda Adhara !!! Amei !!!
Bjo grande*