segunda-feira, 2 de junho de 2008

Fotos

Gente, amo expor fotos de família!! mas... estou cansada da idéia de acumular porta retratos pela casa. Ainda não decidi o que vou fazer, mas a idéia é aproveitar as paredes (estou pensando no corredor) e fazer um mural diferente. Separei algumas idéias super criativas para expor fotos. Sugestões são muito bem vindas. Beijos.


Esse quadro é uma idéia para fazer a árvore genealógica da família.

Uma idéia bem prática e de baixo custo: prender as fotos com clipes. Achei um charme as fotos pb e sépia!
Outra idéia com clipes fixados em plaquinhas de madeira.

Desire to Inspire. Fotos by Lena Hyde.
Olha que idéia fofa para quarto de criança!
Desire to Inspire. Fotos by Lena Hyde.
Prateleira fina e quadrinhos soltos para quem adora uma mudança rápida.
Tampinhas de garrafas pintadas por fora, colagem de fotocópia de fotos sépia por dentro e transformadas em pin ou imã de geladeira. Só a maravilhosa Martha Stewart pra pensar em algo assim. Amei!

4 comentários:

Siliani disse...

Adhara,fiquei feliz em saber que vc visita meu blog sempre agora posso dizer que ganhei mais um presente ou melhor mais uma amiga blogueira e de tão longe.Ahhh mas não podia deixar de falar também que a partir de hoje vc faz parte dos meus linkis preferidos pois seu blog é maravilnoooooossssoooooo.Beijos menina e se cuida viu.

Valeria disse...

Adhara,
Nesta semana, passei buscando dicas para minhas fotos. Adoro, e conconrdo com você, elas devem ser vistas, sim!
Embora "as minhas" fotos não tenham ficado boas, postei mesmo assim. E revelo, um pouco, do uso que fiz das fotografias feitas pelo meu avô nas décadas de 1950-1960. Afora isso, usei o corredor para colocar quadros com fotografias antigas, de diferentes tamanhos e formas.

EVA CAROLINE | disse...

ah gente! tem coisa melhor que fotografia??? tem não, olhar coisas que se passaram faz muito tempo ou faz pouco tempo e senti novamente tudo... as vezes dá ate pra sentir o cheiro!
Eu sou até suspeita pra falar... e adorei as ideias que você nos mostrou! um beijo!

.. disse...

Me gusta mucho la idea!!!!