sexta-feira, 23 de maio de 2008

Parabéns pra vc, nesta data querida..

Ontem foi meu aniversário e aproveitei pra reunir pessoas queridas em casa. Como meus dons culinários ainda precisam de um up grade resolvi encomendar coisinhas gostosas e fiquei por conta da decór que é a parte mais divertida. Como ganhei flores do maridão...hehe...peguei uma espuma floral que já tinha em casa e multipliquei meu bouquet em vários arranjos pela casa. Espero que gostem. Beijos.









Pão de rúcula com tomate seco...maravilhoso!


Amanhã coloco mais fotos dos arranjos de flores que fiz para o aniversário. Beijocas.














3 comentários:

Claudio disse...

Putz Dada... que fome que me deu olhando estas fotos. QUE FARTURA!!! Dava para alimentar umas quarenta pessoas ou uns tres big jacks.

Parabens

Craudio

fayga disse...

Sister que saudades de você!!!!!!!!
fiquei muito feliz com a sua festa, queria mesmo era estar aí para comemorar e comer estas delícias. Mas meio do ano estou aí!! viva!! oba!!
obs: Tive que entrar com a senha do Ciro, pois vc precisa abrir o acesso para que todos possam deixar recados. Dadá, do jeito que está configurado seu blog, só as pessoas que tem conta no Google ou tem blog, conseguem deixar recados para você!!
PARABÉNS QUERIDA!!!
TE AMO!!SAUDADES!!TE AMO!!SAUDADES!!TE AMO!!SAUDADES!!TE AMO!!SAUDADES!!TE AMO!!SAUDADES!!TE AMO!!SAUDADES!! beijos Fayguet's

Lú! disse...

Oie Adhara!!!
Ah um feliz aniversário atrasadinhao....hihihih
Mas ok...pq felicidades, saúde, amor...agente tem que desejar sempre para pessoas queridas certo?!
Então tudo isso pra vc tá?!
Bjbj